Através do App, cada participante poderá acessar suas informações de forma simples, direta e com total transparência. Praticidade e facilidade permitem que pessoas de todas as idades e diversos tipos de negócio possam fazer parte do programa em todos os momentos.

Sem pagar a mais por isso, todos podem contribuir ao frequentar os estabelecimentos participantes do programa, que destinarão para a Paróquia um percentual do valor acumulado nas compras do dia-a-dia. Quanto mais negócios são realizados, maior será o fortalecimento das relações comerciais do bairro e o valor da doação para a Igreja.

Amigos da Igreja. Você participa. Todo mundo ganha.

Clique aqui e conheça o nosso termo de uso

• Faça o seu cadastro

• Você pode se cadastrar baixando o nosso App ou através do site. É simples e rápido. Depois disso, já pode começar a participar.

• Visite os parceiros

• Faça suas compras nos estabelecimentos parceiros que ajudam a sua Paróquia.

• Registre seu Pagamento

• Peça para registrar seu pagamento no programa. Informe seu número de cadastro ou CPF e acompanhe seus cupons pelo App.

• Use quantas vezes quiser

• A cada cupom fechado, você concorre a prêmio e a Paróquia recebe 10% do valor acumulado.

• Faça o seu cadastro

• Visite os parceiros

• Faça suas compras nos estabelecimentos parceiros que ajudam a sua Paróquia.

• Baixe o nosso app

• Ajuda a sua paróquia

Clique aqui e faça o seu cadastro