Termo de Uso do Aplicativo

1. ACEITAÇÃO

Este é um contrato firmado entre você, de agora em diante denominado como USUÁRIO, e a Círculo Designers LTDA, sedeada na cidade de Recife/PE, na Avenida Visconde de Suassuna, 865, sala 308, CEP. 50050-540, e de agora em diante denominada simplesmente de AMIGOS DA IGREJA. Este “Termo de Uso de Aplicativo” rege o uso de todo o aplicativo disponibilizado gratuitamente, seja para dispositivos móveis (Android, IOS, Windows Mobile), servidores, computadores pessoais (desktops) ou serviços web. Se você não concordar com estes termos não use este aplicativo. Você reconhece que analisou e aceitou as condições de uso. Leia-as atentamente pois o uso deste aplicativo significa que você aceitou todos os termos e concorda em cumpri-los. Se você, usuário, for menor de idade ou declarado incapaz em quaisquer aspectos, precisará da permissão de seus pais ou responsáveis que também deverão concordar com estes mesmos termos e condições.

2. LICENÇA LIMITADA

Você recebeu uma licença limitada, não transferível, não exclusiva, livre de royalties e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar este aplicativo em seu dispositivo. Você reconhece e concorda que o AMIGOS DA IGREJA concede ao usuário uma licença exclusiva para uso e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto. O aplicativo deverá ser utilizado por você, usuário. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido é expressamente proibida.

3. ALTERAÇÕES, MODIFICAÇÕES E RESCISÃO

O AMIGOS DA IGREJA reserva-se no direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato. Após publicadas tais alterações, ao continuar com o uso do aplicativo você terá aceitado e concordado em cumprir os termos modificados. O AMIGOS DA IGREJA pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização deste aplicativo. O AMIGOS DA IGREJA não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este aplicativo. O usuário não poderá responsabilizar o AMIGOS DA IGREJA nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade do aplicativo.

4. CONSENTIMENTO PARA COLETA E USO DE DADOS

Você concorda que o AMIGOS DA IGREJA pode coletar e usar dados técnicos de seu dispositivo tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins.

5. CADASTRO

Para a utilização do programa, você deverá se cadastrar, criando um login e uma senha de acesso, informando dados pessoais, tais como, nome completo, CPF, sexo, data de nascimento, e-mail e número de celular válido. Cada número de celular somente poderá ser utilizado para a autenticação de um único usuário.

I. Ao se cadastrar, você deve informar dados verdadeiros, que serão de sua exclusiva responsabilidade. O programa Amigos da Igreja não se responsabilizam por dados falsos inseridos no cadastro.

II. Alterações no cadastro poderão ser feitas a qualquer momento através do APP.

III. O programa Amigos das Igreja manterão os dados pessoais, através de seu sistema automatizado, para os usos e finalidades necessárias ao programa.

6. ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Este aplicativo estará em contínuo desenvolvimento e pode conter erros e, por isso, o uso é fornecido no estado em que se encontra e sob risco do usuário final. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável o AMIGOS DA IGREJA e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao aplicativo e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. O AMIGOS DA IGREJA não garante que a operação deste aplicativo seja contínua e sem defeitos. Exceto pelo estabelecido neste documento, não há outras garantias, condições ou promessas aos aplicativos, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo ao AMIGOS DA IGREJA e seus colaboradores.

I. O AMIGOS DA IGREJA não garante, declara ou assegura que o uso deste aplicativo será ininterrupto ou livre de erros e você concorda que a CÍRCULO DESIGNERS poderá remover por períodos indefinidos ou cancelar este aplicativo a qualquer momento sem que você seja avisado.

II. O AMIGOS DA IGREJA não garante, declara nem assegura que este aplicativo esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões. Você é responsável pelo backup do seu próprio dispositivo.

III. Em hipótese alguma O AMIGOS DA IGREJA, bem como seus diretores, executivos, funcionários, afiliadas, agentes, contratados ou licenciadores responsabilizar-se-ão por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo.

Recife, 01 de setembro de 2019.